Fascination Sobre produtos acústicos

A linha Sonex illtec é composta por forros e revestimentos apresentados em diversas cores, texturas e modulações, adequando-se a qualquer estilo do decoração interior.

PESQUISAR Resultado RELACIONADO Automação via web A opçãeste do pedir a automação via web qual depende do um computador conectado ao CLP, funcio...

Por convénio usando a RESOLUÇÃO CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II que estabelece diretrizes, critérios e procedimentos para a gestãeste Destes resíduos da construção civil, em obras do residência, reforma ou demoliçãeste onde utilizados Sonex illtec® , todos ESTES componentes do sistema (perfis metálicos e placas) fabricados e fornecidos através OWA Brasil Produtos Acústicos LTDA. sãeste classificados saiba como “Classe C”.

Silenciadores temporários de modo a processos por limpeza de linhas por vapor, gás conterraneo e outros gases

Confira abaixo os MODOS do isolamento acústico que oferecemos a você, escolha este seu e entre em contato conosco. 

A Isotran conta usando este que há do melhor em Dutos Flexíveis, usando Colossal durabilidade e habilidade em cada acabamento.

A ISAR oferece à você ESTES melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e térmicos e drywall. Conheça nosso produção.

 Sua própria Perfeito propriedade é graduada pelas diferentes espessuras do Sonex illtec, proporcionando reduçãeste de ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicação.

 Amplamente empregada na construção civil europeia pelo isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

ESTES materiais de revestimento têm a finalidade de proteger este material isolante quanto a ação do intempfoiries da essencia e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa FORMATO as qualidades do material isolante té especialmentermico.

APRESENTAÇÃEste Empresa brasileira dedicada á represar instrumentos para automação indústrial Visãeste Ser referência saiba como provedora do soluções competitivas em tecnologia de automaçãeste industrial fonte importante e refrigeraçãeste para a Amé especialmenterica Latina, nos segmentos em que atua.

Os visores acústicos isolam este ruído de um ambiente ao outro, e estão apresentados em alumínio, chapa do açeste ou madeira.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas de tratado utilizando a obrigatoriedade do cliente de que podem possibilitar oferecer redução de 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito do uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de 1 recinto de modo a outro, evitando a entrada de nível sonoro que possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída do som em sua resposta nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Sonex illtec é a solução ideal quando há preocupaçãeste usando flamabilidade, como atende aos exigentes critfoirios por segurança do acordo usando a Instrução Tfoicnica do Corpo por Bombeiros do Estado de Sãeste Paulo - IT10, certificada como Classe AII, devido aos efeitos obtidos nos ensaios:

Desenvolvido especialmente de modo a uso em cabines de máquinas e grupo geradores, o Sonex illtec PB e Bloc apresentam função dupla: absorçãeste+isolamento acústico, devido à elevada densidade do lençol... Ainda mais>>>

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *